sábado, 24 de novembro de 2007

PORQUÊ?

Como será que te esqueço, se a todo momento tua imagem chega a minha mente?
Tento não pensar em você, tento te esquecer te colocando mil e um defeitos, mas não consigo.
O que será que nos faz querer alguém que nos machuca, nos humilha ( mesmo que sem querer ), nos despreza e faz questão de demonstrar que você passou, que tudo acabou, que nada mais tem importância, que você só é um passado muito distante!
Será falta de amor próprio? Será estupidez? Não sei, parece que esse sentimento se enraizou tão profundo que não há como arrancá-lo.
Sinto vontade de me libertar, de viver outro amor e até procuro, mas no fundo ainda há aquela esperança de que um inuzitado milagre vai acontecer, que ele volte.
Mas voltar pra que? O que viveríamos depois de tantas perdas? Seria eu capaz de esquecer tudo e recomeçar do zero, como se nada tivesse acontecido? E se fosse capaz de tudo isso, quais garantias eu teria de que tudo não aconteceria novamente?

Ninguém, tenho certeza pode dar garantias de nada quando se trata dos sentimentos dos outros. Disso tudo, eu só tenho certeza de uma coisa _ Que não podemos responsabilizar ninguém pela nossa felicidade. Tudo depende de mim o fato de eu querer ser feliz, e eu vou correr atrás disso, vou me libertar desse sentimento que não dará mais fruto e vou amar novamente, porque eu mereço, eu mereço ser muito feliz.

Nenhum comentário: